sexta-feira, 27 de julho de 2012

Organizando meus pensamentos

Resolvi dividir um pouco esse blog, assim fica mais fácil eu organizar todas as coisas que eu gostaria de escrever nele e é melhor para entendê-lo.
 Além disso, você pode escolher o que acha mais interessante ler :
 Vai que você se identifica mais com meu momento "inspiração gravídica" nos meus textos;
 Ou então acha mais interessante pegar inspiração nos textos dos meus autores preferidos (que pretendo colocar aqui);
E se de repente você acha mais legal meus pensamentos aleatórios e as vezes sem sentido que eu vou escrever e que talvez você pense igual mas não tem coragem ( sente vergonha) de expor assim em um blog.

Fica mais fácil, não é?

Então é isso.... organizando os pensamentos, os textos, e a inspiração que ainda borbulha em mim.